Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 08h às 16h

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou pagamento em espécie em nosso escritório. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, cartão de crédito (acrescido taxa de intermediação do cartão) ou pagamento em espécie em nosso escritório.

O pagamento referente ao restante do aluguel + caução deverá ser feito no ato do check-in e entrega das chaves.

A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.


De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da [EMPRESA] enviar uma de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 15h até 18h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in [EMPRESA] o cliente receberá previamente o contato de nosso departamento externo. Está enviará informações sobre o atendimento inicial que será no escritório. Após o primeiro atendimento, um integrante do departamento externo acompanhará o hóspede até o imóvel para vistoria do mesmo.

Se o cliente chegar antes do nosso horário agendado, poderá aguardar em nosso escritório deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o imóvel estiver disponível e um integrante do departamento externo livre, este acompanhará o cliente mais cedo ao imóvel. Hóspedes que chegar após o horário agendado aguardará o encaminhamento ao imóvel por ordem de chegada no escritório. Sendo que os hóspedes que chegarem no horário previsto, terão prioridade no atendimento.

Para check-ins entre as 18h e 00h, deverá ser pago taxa de atendimento noturno.
Sendo cobrado o valor:
R$100,00 das 18h às 20h;
R$200,00 das 20h às 00h.

Check-out
Horário de Check-out: 09h até 12h

Um funcionário da [EMPRESA] irá encontrar o cliente no imóvel locado (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do imóvel antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da [EMPRESA].

A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao imóvel. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do imóvel e visitantes têm de cumprir com as regulações e regras deste. Multas impostas pela administração pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do CALDAS NOVAS, GOIÁS.